Meu cantinho

Sejam bem vindas ao meu cantinho.

Vamos emagrecer juntas.

Assim será mais fácil.bjs
Orkutei.com.br



Quem sou eu

Minha foto
Teresópolis, Rio de Janeiro, Brazil
Uma mulher batalhadora,guerreira,em busca de um corpo saudável e de muita paz.

Um novo recomeço

Comecei minha RA,em 14 de novembro/2008,com 93 kilos,em 4 meses emagreci 11 Kilos (março de 2009).De lá pra cá,
estaguinei e não consigo mais emagrecer,estou com 82 Kilos cravados,me conformo um pouco,por que não engordei nada,apesar de abusar na alimentação de vez em quando.
Meu objetivo é perder mais 7 Kilos em três meses. Até agosto de 2010 chegar nos 75 kilos,e vou conseguir!!!

Seguidores

terça-feira, 20 de outubro de 2009

RA lenta,vida acelerada ...

Nossa,desde que parei de trabalhar,(dois meses atras),minha vida tem sido uma correria só.Fuí a tantos médico(ginecologista,cardiologista,oncologista,cirurgião geral,etc...).Fiz tantos exames.era todo dia no hospital,mais no geral está tudo bem,só mesmo um polipo,(parece uma uva,que sai na vagina),tenho que tirar urgente,estou atras do SUS,tá dificil conseguir.Só mesmo Deus na causa.
Quanto a RA,continua a mesma coisa,estagnada,não engordo(ainda bem),nem emagreço(que chato).Todo dia pela manha começo a RA,ate o almoço tudo bem,como pouco.O problema é sempre a noite,que não consigo me controlar,não sei o que passa na minha cabeça,que desando a comer,comer...
Mudando de assunto,tenho trabalhado um pouco,fazendo captação(opção de imoveis),e vez ou outra atendendo cliente de compra(adoro essa adrenalina,que envolve mostrar varios imoveis,o cliente gostar de um,fazer a proposta,aí sim vem a parte boa,que é a negociação propriamente dita,fazer proposta,convenser o proprietário a aceitar a proposta,como é gostoso essa parte,é uma sensação de vitória,muito bom...Depois vem a parte do contrato de sinal,aí a negociação esquenta,quando o proprietário e comprador são apresentados ,para os acordos em relação a escritura.
A parte mais chata,é quando está se tratando da documentação para a escritura,tem sempre os abacaxis,que o corretor tem que descascar(tem que ser esperto,correr muito pra resolver os problemas que surgem).
Finalmente a melhor parte:o dia da escritura,ufa...É MUITO BOM VER A ALEGRIA do comprador,em estar adquirindo seu imóvel tão desejado!!E também do vendedor por ter conseguido vender seu imóvel.È só festa no cartorio,todos felizes.INCLUSIVE o corretor,pois chegou o grande dia,de receber seus honorários,tão suados e merecidos.
Gente é muito bom ser corretor de imóveis,EU ADORO !!!


Vou mimi,bjs.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

LINDA !!!


Está é minha filha,muito parecida comigo,quando tinha a idade dela,20 aninhos.Tenho uma foto muito identica a está.
JÁ FUÍ BONITA,VIRAM?
BJS...

tudo como antes no quartel de abrantes...

Não estou conseguindo fazer a RA direito,está mais pra mais do que pra menos.
Tenho o consolo de não ter engordado.Mais está situação precisa mudar.Preciso sair desta estagnação,tomar uma decisão séria,porque ficar em cima do muro,não é legal.
No início do meu emagrecimento 14.11.08,tomei subtramina por três meses,consegui emagrecer 11 kg,só que fiquei com problema de prisão de ventre,meu intestino que era um relóginho,nunca mais foi o mesmo.Sofro com isto,é um mal estar,um desconforto,parece que está tudo intupido.Apesar de tudo,valeu a pena,pois eu precisava deste amuleto para dar início ao meu emagrecimento.Hoje me sinto bem com os atuais 80.800 kg.Apesar de ter como objetivo chegar nos 75 kg.

Preciso urgente voltar a caminhar,aíiiiiiii que PREGUIÇA!!!
Fico na net até de madrugada,aí fica difícil acordar cedo.Mais vou conseguir,não desisto,É ESSE O GRANDE SEGREDO

BJS e força na peruca meninas.

Peso hoje:80.800 kg