Meu cantinho

Sejam bem vindas ao meu cantinho.

Vamos emagrecer juntas.

Assim será mais fácil.bjs
Orkutei.com.br



Quem sou eu

Minha foto
Teresópolis, Rio de Janeiro, Brazil
Uma mulher batalhadora,guerreira,em busca de um corpo saudável e de muita paz.

Um novo recomeço

Comecei minha RA,em 14 de novembro/2008,com 93 kilos,em 4 meses emagreci 11 Kilos (março de 2009).De lá pra cá,
estaguinei e não consigo mais emagrecer,estou com 82 Kilos cravados,me conformo um pouco,por que não engordei nada,apesar de abusar na alimentação de vez em quando.
Meu objetivo é perder mais 7 Kilos em três meses. Até agosto de 2010 chegar nos 75 kilos,e vou conseguir!!!

Seguidores

quinta-feira, 13 de maio de 2010

PRISÃO DE VENTRE atrapalha o emagrecimento

A prisão de ventre pode ser a causa de seu emagrecimento NÃO estar acontencedo de maneira satisfatótia.

O bom funcionamento do intestino contribui para o bem estar e para uma vida saudável. As mulheres sofrem mais do que os homens com este problema (também conhecido como prisão de ventre), e precisam aprender a preveni-lo e combate-lo, seguindo algumas destas dicas:

Tenha uma dieta rica em fibras. Coma verduras, frutas, legumes e cereais integrais.
Beba muita água (no mínimo 2 litros por dia). A água é importante na digestão e não deixa que as fezes fiquem duras.
Caminhe 30 minutos por dia. A atividade física acelera a digestão, e ajuda o intestino a funcionar melhor.
Mastigue bem os alimentos. Pedaços menores são mais facilmente digeridos.
Tenha uma vida regrada, com hábitos saudáveis.
Evite o stress.
Alimentos que auxiliam no problema do intestino preso:

Folhas verdes
Frutas com casca
Mamão, laranja e ameixa
Feijão, grão-de-bico, lentilha ou ervilha
Legumes em geral cozidos na água ou no vapor
Linhaça
Cereais integrais: arroz, trigo, pão, milho ou aveia
Granola
Iogurte Activia da Danone (ou similares) .
texto tirado de http://aurelio.net/mog/dicas-evitarintestino-preso.html
Muito bom vale a pena conferir,tem dicas incriveis.

bjs meninas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário