Meu cantinho

Sejam bem vindas ao meu cantinho.

Vamos emagrecer juntas.

Assim será mais fácil.bjs
Orkutei.com.br



Quem sou eu

Minha foto
Teresópolis, Rio de Janeiro, Brazil
Uma mulher batalhadora,guerreira,em busca de um corpo saudável e de muita paz.

Um novo recomeço

Comecei minha RA,em 14 de novembro/2008,com 93 kilos,em 4 meses emagreci 11 Kilos (março de 2009).De lá pra cá,
estaguinei e não consigo mais emagrecer,estou com 82 Kilos cravados,me conformo um pouco,por que não engordei nada,apesar de abusar na alimentação de vez em quando.
Meu objetivo é perder mais 7 Kilos em três meses. Até agosto de 2010 chegar nos 75 kilos,e vou conseguir!!!

Seguidores

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Fim de semana=saldo positivo

Meu sabado foi tranquilo,comi moderadamente,dentro do esperado.Já o frio por aqui,está insuportável,cidade serrana,muito frio ...dia de Santo Antonio,padroeiro da cidade é sempre um dos dias mais frios do ano,e esse ano fez frio demais,a festa do padroeiro estava bem vazia,foi o que me disseram.Cada  ano que passa,memos gente na festa,que pena,no meu tempo de adolescente,era o point pra se arrumar namorado.

O domingo conspirou contra o meu emagrecimento,mas eu resisti.Teve almoço na igreja que eu frequento,e como também tinha um churrasco de aniversario pra eu ir,optei por ir na igreja e pegar quentinhas,trazer pra casa,para o almoço de 2ªfeira.No churrasco,tomei muita agua,antes de ir,então consegui comer moderadamente,sem passar vontade,tomei vinho(pouco),arroz com bacalhau,feijão tropeiro,carne vermelha e frango,não bebi cerveja-uau estava frio não consigo.Na hora do bolo,saí em disparada,afinal,doce NÃO,ía me deixar culpada,no final acho que me comportei direitinho,não exagerei em nada,foi bom...Estou aprendendo a me controlar,o Meta Real está me ajudando muito,tenho lido blogs,em que as meninas fazem o metodo,e estou captando tudo que é dito,pena que não tem as reuniões em minha cidade.E o pior,vai ser dificil ter aqui,pois isto aqui é o fim do mundo,e as reuniões são sempre em grandes centros.
Hoje tambem foi tudo bem na RA,só estou pecando q/a AF não consigo caminhar no frio de jeito nenhum.

Minha mãe me emprestou uma bicicleta ergometrica daquelas bem antigas,do tempo da minha bisavó,mas é melhor que nada,pelo menos exercito um pouco as pernas.Meu simulador de caminhadas,está um lixo,todo torto nas pernas,os pedais batem nas laterais,e não tem como se exercitar,eta aparelho vagabundo,é uma pena pois era a minha esperança de conseguir me movimentar um pouco.Vou jogar fora,e esquecer...



Boa semana pra todas dentyro da RA e AF.

bjs !!!

3 comentários:

  1. Olá Sonia, tudo bem? Primeiramente, obrigada de coração por me seguir e ter visitado o meu cantinho. Vim bisbilhotar o teu, me encantei e me tornei uma seguidora, podia??? Vamos emagrecer juntas sim...acho que unindo forças chegamos mais longe e onde queremos. Boa semana, minha mais nova amiga. Seja sempre muito bem vinda. Grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá Sonia!!!

    Muito obrigada pelos comentários no meu blog. Adorei!!! Estou em uma fase de transição na minha vida e preciso muito de energias positivas como a sua. Muito obrigada de coração.
    Estou te seguindo!!!

    Bjos,

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!
    mesmo com festividades, está se controlando. Pode ão ser o idela, mas faça o melhor por vc! Olha a bike ajuda muit, viu? Eu mesma faço sempre, assim não tem desculpas de frio, chuva...O importante é manter o foco!
    Beijocas carinhosas!

    ResponderExcluir