Meu cantinho

Sejam bem vindas ao meu cantinho.

Vamos emagrecer juntas.

Assim será mais fácil.bjs
Orkutei.com.br



Quem sou eu

Minha foto
Teresópolis, Rio de Janeiro, Brazil
Uma mulher batalhadora,guerreira,em busca de um corpo saudável e de muita paz.

Um novo recomeço

Comecei minha RA,em 14 de novembro/2008,com 93 kilos,em 4 meses emagreci 11 Kilos (março de 2009).De lá pra cá,
estaguinei e não consigo mais emagrecer,estou com 82 Kilos cravados,me conformo um pouco,por que não engordei nada,apesar de abusar na alimentação de vez em quando.
Meu objetivo é perder mais 7 Kilos em três meses. Até agosto de 2010 chegar nos 75 kilos,e vou conseguir!!!

Seguidores

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Cissa te amo !!!


Está é a Cissa,chegou aqui em casa muito fragil,peladinha,parecia um ratinho,foi ganhando corpo e pelo,ficou linda,tinha o apelido de Rosinha,foi castrada...Até que um dia sumiu... e nos deixou muito tristes..sinto tanto sua falta,ainda tenho esperanças que volte.Choro so de lembrar como era carinhosa e brincalhona.Porque acontece isso na vida da gente.vem esse pequeno ser,pra nos alegrar e depois some do nada .
Ainda bem que temos a Mell (uma siamesa) e o Fred ( um pretinho gordinho)..E mais dois cachorros o Black e a Dara Lucia.Adoro meus bichos ..
bjs vou mimi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário