Meu cantinho

Sejam bem vindas ao meu cantinho.

Vamos emagrecer juntas.

Assim será mais fácil.bjs
Orkutei.com.br



Quem sou eu

Minha foto
Teresópolis, Rio de Janeiro, Brazil
Uma mulher batalhadora,guerreira,em busca de um corpo saudável e de muita paz.

Um novo recomeço

Comecei minha RA,em 14 de novembro/2008,com 93 kilos,em 4 meses emagreci 11 Kilos (março de 2009).De lá pra cá,
estaguinei e não consigo mais emagrecer,estou com 82 Kilos cravados,me conformo um pouco,por que não engordei nada,apesar de abusar na alimentação de vez em quando.
Meu objetivo é perder mais 7 Kilos em três meses. Até agosto de 2010 chegar nos 75 kilos,e vou conseguir!!!

Seguidores

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

MUITO FRIO EM TERÊ


Ontem ventou muito a tardinha...

Finalmente consegui fazer minhas unhas,estava muito relachada,sem fazer as unhas a bastante tempo,que preguiça danada.Valeu a pena parece que fiquei mais leve (QUE EXAGERO ) rz,rz,rz.como é importante se cuidar,se sentir mais bonita.Agora falta cortar o cabelo,já marquei pro dia 30 de setembro.

O peso continua o mesmo:81,600 kg.Penso que só conseguirei reverter essa estagnação do peso,quando finalmente,for caminhar,cadê coragem ?

Choveu o dia todo hoje,com um pouco de frio,bom pra ficar em casa.

Quanto ao Desafio desistir jamais,não vou participar,perdi o dia de postar o peso.Que pena...Vou participar a distância...


bjs e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário