Meu cantinho

Sejam bem vindas ao meu cantinho.

Vamos emagrecer juntas.

Assim será mais fácil.bjs
Orkutei.com.br



Quem sou eu

Minha foto
Teresópolis, Rio de Janeiro, Brazil
Uma mulher batalhadora,guerreira,em busca de um corpo saudável e de muita paz.

Um novo recomeço

Comecei minha RA,em 14 de novembro/2008,com 93 kilos,em 4 meses emagreci 11 Kilos (março de 2009).De lá pra cá,
estaguinei e não consigo mais emagrecer,estou com 82 Kilos cravados,me conformo um pouco,por que não engordei nada,apesar de abusar na alimentação de vez em quando.
Meu objetivo é perder mais 7 Kilos em três meses. Até agosto de 2010 chegar nos 75 kilos,e vou conseguir!!!

Seguidores

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Estou triste..JAQUEI ..

Quando eu sumo assim,é porque estou com vergonha.Jaqueiiii feio. Tudo ía bem,até que meu filho inventou de fazer churrasco no sábado á noite,não consegui me controlar,daí em diante,veio o arrependimento,a culpa,e no domingo foi pior de tudo.Estava triste porque comi demais no sábado e pra piorar,comi o dobro no domingo,quase passei mal.
Foi muita carne,muito refrigerante e muita fruta,essa mistura de carne com fruta é um veneno,dá um mal estar horrível.
Agora estou esperando mais uns dois dias pra me pesar,saber quanto engordei..ai que medo...
Preciso voltar a trabalhar,chega de boa vida,a realidade está batendo a minha porta.Preciso de dinheiro .

" No fim tudo dá certo,se não deu certo, é porque ainda não chegou ao fim."
Bjs mil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário