Meu cantinho

Sejam bem vindas ao meu cantinho.

Vamos emagrecer juntas.

Assim será mais fácil.bjs
Orkutei.com.br



Quem sou eu

Minha foto
Teresópolis, Rio de Janeiro, Brazil
Uma mulher batalhadora,guerreira,em busca de um corpo saudável e de muita paz.

Um novo recomeço

Comecei minha RA,em 14 de novembro/2008,com 93 kilos,em 4 meses emagreci 11 Kilos (março de 2009).De lá pra cá,
estaguinei e não consigo mais emagrecer,estou com 82 Kilos cravados,me conformo um pouco,por que não engordei nada,apesar de abusar na alimentação de vez em quando.
Meu objetivo é perder mais 7 Kilos em três meses. Até agosto de 2010 chegar nos 75 kilos,e vou conseguir!!!

Seguidores

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Em paz com a conciência.

Que bom!!! Até agora 20 h,minha alimentação está exemplar,não extrapolei em nada,seria tão bom se conseguisse ser sempre assim.Amanhã vou fazer exames de sangue e urina,portanto não posso comer mais nada hoje.

Meu ex marido tem problemas com alcoolismo,está numa fase de ter depressão,chora a toa,fala o tempo todo,não para um minuto.Já levamos ele para os alcoolicos anonimos,mas não adiantou,ele não reconhece que precisa de ajuda,levamos tambem para tratamento em grupo,com acompanhamento com psicologo,no começo tudo bem ele participava,tinha vezes que a família tinha que participar das reuniões,e nos íamos,eu e meus dois filhos.Mas quando chegava a vez dele ir sozinho,ia um dia faltava outro.E como eu estava trabalhando,na época,não podia leva-lo sempre.Aí foi desanimando,até não ir mais.

A gente quer ajudar,é muito triste ver uma pessoa nesse estado.

Hoje fui procurar ajuda com um padre,pra me indicar uma clinica,onde ele fique internado,recluso.Pra desintoquisicar e fazer tratamento psiquiatrico.Estou com esperanças que ´vou conseguir ajuda-lo.Ele depende muito de mim,a familia dele tambem vai me ajudar,e tudo vai dar certo,tomará!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário