Meu cantinho

Sejam bem vindas ao meu cantinho.

Vamos emagrecer juntas.

Assim será mais fácil.bjs
Orkutei.com.br



Quem sou eu

Minha foto
Teresópolis, Rio de Janeiro, Brazil
Uma mulher batalhadora,guerreira,em busca de um corpo saudável e de muita paz.

Um novo recomeço

Comecei minha RA,em 14 de novembro/2008,com 93 kilos,em 4 meses emagreci 11 Kilos (março de 2009).De lá pra cá,
estaguinei e não consigo mais emagrecer,estou com 82 Kilos cravados,me conformo um pouco,por que não engordei nada,apesar de abusar na alimentação de vez em quando.
Meu objetivo é perder mais 7 Kilos em três meses. Até agosto de 2010 chegar nos 75 kilos,e vou conseguir!!!

Seguidores

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Voltei!!! E agora é pra ficar...

Estive ausente por uns dias,mas estou retornando com a esperança de postar quase todos os dias,pra ver se assim consigo manter minha RA.Andei comendo um pouco alem da conta,não foram JACADAS,so um pouquinho alem da conta...
Finalmente,depois de muito refletir,analizar os pros e contras,pedi demissão da imobiliaria que trabalhava a 7 anos.Já estava cansada da rotina de tantos anos e como estava desanimada,não estava produzindo o miníno,estava me sentindo desconfortável,não estava consiguindo acompanhar o ritmo dos outros corretores,todos cheios de gás.Torço por eles,pois merecem vender muitoooooo.Todos são muito competentes.Adoro todos eles.
Foi uma fase muito boa da minha vida.Me senti muito importante,ganhei um dinheirinho bom,fiz amizades boas.Tenho um carinho muito grande por Dona Lilian a dona da imobiliária,uma pessoa super correta em todos os sentidos e que me ajudou muito quando estive doente(tive câncer de mama).Acredito que o fato de eu ter continuado a trabalhar durante o tratamento,tenha sido de grande importância para a minha recuperação.Eu queria trabalhar,trabalhar,e mostrar pras pessoas que estava bem,produzindo,fiz muitas vendas neste período,e me sentia importante,queria viver.Neste período,tive grandes surpresas em relação ao ser humano,as pessoas mais proximas se afastaram de mim,inclusive de grupos de igreja,foi uma decepção muito grande,andavamos juntas evangelizando,participando de grupos de oração.E quando eu precisei,ninguem esteve ao meu lado,nem uma visita,nem um telefonema.Não consigo entender o que aconteceu.
Por outro lado,pessoas que nem me conheciam direito,(inclusive de outras denominações religiosas)me deram o maior apoio,foram amigas de fato e de ação.E isso me emocionou muito.Vai querer entender o ser humano,e muito dificil.Hoje estou curada,e agradeço muito a Deus por isso,obrigado Senhor!!!
Mudando de assunto,meu peso hoje foi de 81.700 considerando que estrapolei um pouco na alimentação,estou feliz,estava achando que tinha engordado.O meu grande problema é a noite,durante o dia consigo fazer tudo direitinho,até o jantar(mais ou menos as 18:30 h)tudo bem.depois vou assistir TV,vou pro computador,aí saio um pouco da RA.
Estou ansiosa para chegar nos 79,oo.Vai ser muito bom,espero tomar vergonha na cara,e me controlar mais a noite.Vou conseguir!!!
Bjs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário