Meu cantinho

Sejam bem vindas ao meu cantinho.

Vamos emagrecer juntas.

Assim será mais fácil.bjs
Orkutei.com.br



Quem sou eu

Minha foto
Teresópolis, Rio de Janeiro, Brazil
Uma mulher batalhadora,guerreira,em busca de um corpo saudável e de muita paz.

Um novo recomeço

Comecei minha RA,em 14 de novembro/2008,com 93 kilos,em 4 meses emagreci 11 Kilos (março de 2009).De lá pra cá,
estaguinei e não consigo mais emagrecer,estou com 82 Kilos cravados,me conformo um pouco,por que não engordei nada,apesar de abusar na alimentação de vez em quando.
Meu objetivo é perder mais 7 Kilos em três meses. Até agosto de 2010 chegar nos 75 kilos,e vou conseguir!!!

Seguidores

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Muita dor de cabeça

Meu figado hoje não está legal,tive dor de cabeça o dia todo,remedio nenhum faz efeito.Não sei o que atacou o fígado,se foi o peixe frito de ontem ou o nescau que tomei a noite.Dá vontade de sumir,que mal estar...
O que comi hoje:
1h:1 copo de cafe c/adoçante

13 h:1 maçã

14h:almoço:3 c sopa de arroz
3 c sopa de feijão
couve refogada
linguiça porco no microondas

17h 1 copo coca cola
18,15h 3 torradas
1 copo leite integral

21h jantar:arroz
feijão
farofa
couve e
linguiça

22h 1 copo chá camomila
fimm...

O que fiz de errado hoje:a linguiça e a farofa
Nota de hoje: Regular

bjs mil ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário